Devoluções e Trocas
Para trocas, clique no ícone do WhatsApp no canto inferior esquerdo da tela e realize a sua solicitação, ou entre em contato pelo telefone (43) 3423-1312 ou pelo e-mail contato@educalcados.com.br.

PRODUTOS COM DEFEITO
Caso o produto apresente defeito, a solicitação de troca devera ser feita pelo atendimento via Whatsapp em nosso site ou pelo telefone (43) 3423-1312 ou e-mail contato@educalcados.com.br . O produto passará por uma análise, que é feita pelo fabricante do produto, que levará até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nossa loja física.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete (7) dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento poderá feito através do ícone do WhatsApp em nosso site, pelo número (43) 3423-1312 ou pelo e-mail contato@educalcados.com.br

O produto que será trocado deverá ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.

Após o recebimento do produto em nossa loja física, há um prazo de até 10 dias úteis para analisarmos a possível troca do produto.

Para trocar apenas a numeração, mantendo o modelo e cor, é necessário verificar com nossa Equipe de atendimento a disponibilidade do produto em estoque.

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto que é feita em nossa loja Física.
Entregas e Prazos
Entregas
O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.
Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento.
- O prazo de aprovação para pedidos feitos por cartão de crédito pode levar de 2 a 48 horas.
- O Prazo de envio para pedidos realizados por cartão de crédito é de até 4 dias útil após a aprovação.
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos, respeitando os cuidados necessários com cada item.
Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer.

Custo do Frete
O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.

Horários de entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.

Acompanhamento de pedido
Acesse a área Meus Pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.
Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento clique no ícone do WhatsApp no canto inferior esquerdo da tela e realize a sua solicitação, ou contate-nos pelo telefone 43 3423 1312 ou e-mail contato@educalcados.com.br
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES

Scroll