Dúvidas Frequentes

Para trocas, clique no ícone do WhatsApp no canto inferior esquerdo da tela e realize a sua solicitação, ou entre em contato pelo telefone (43) 3423-1312 ou pelo e-mail contato@educalcados.com.br.

PRODUTOS COM DEFEITO
Caso o produto apresente defeito, a solicitação de troca devera ser feita pelo atendimento via Whatsapp em nosso site ou pelo telefone (43) 3423-1312 ou e-mail contato@educalcados.com.br . O produto passará por uma análise, que é feita pelo fabricante do produto, que levará até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nossa loja física.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete (7) dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento poderá feito através do ícone do WhatsApp em nosso site, pelo número (43) 3423-1312 ou pelo e-mail contato@educalcados.com.br

O produto que será trocado deverá ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.

Após o recebimento do produto em nossa loja física, há um prazo de até 10 dias úteis para analisarmos a possível troca do produto.

Para trocar apenas a numeração, mantendo o modelo e cor, é necessário verificar com nossa Equipe de atendimento a disponibilidade do produto em estoque.

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto que é feita em nossa loja Física.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES

Scroll

Aguarde...